terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aqui estarei


3 comentários:

Catarina Serra disse...

Viva Geor!

Fico mesmo contente da tua participação; já era tempo de partilhares as tuas coisas para além da blogosfera!

Gostava muito de poder ir, apesar de achar que me é impossível... De qualquer das formas, aqui fica um abraço e uma pergunta: para quando uma edição em papel? Pensa nisso, acho que merece!

bj*

(fui eu que te enviei uma sms há dias, em busca de um apartamento ao pé da tua casa.)

possidónia disse...

Ah, reatei relações com o meu blog recentemente... Não é bom, mas espero que passe. -> contra-curva.blogspot.com

Vais participar nos Jovens Criadores com poesia?

Geor disse...

Olá, Cat!
Poesia entre aspas...
Gosto do teu contra-curva.
Trocaste de número? Para nos encontrarmos fora do ciberespaço...
Um beijinho