quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Boa notícia

Será do calor ou não, a verdade é que abundam homens bonitos.
Simpáticos, prestáveis, dedicados.
Cantantes ou passantes. Produto nacional ou importado.
Ateus ou protestantes, respeitáveis e desempregados, doutores ou educadores, vendedores de pássaros ou salteadores.
(com doses variáveis de loucura, como convém à espécie)

É Agosto. Destila-se. Descobre-se que é possível perder 2Kg só de transpiração e no exercício de uma profissão honesta.
Não calha mal uma boa notícia destas.

5 comentários:

Ana C. disse...

Por Favor, diz-me onde andam, que aqui no Alentejo, não há nada para ninguém!
(Vou voltar para o Porto)

Beijos enormes*
Ana César

Geor disse...

Ou eu sou uma grande entusiasta ou não tens visto bem (ainda não me esqueci da tua miopia:)...

Vens mesmo pro Porto?

Beijo grande

Anónimo disse...

homens bonitos?
claro, é só olhar para os senhores do angulo certo.

alguns por exemplo ficam o máximo de costas e a caminhar na direcção oposta ;)

m

Ana C. disse...

Este 31, é o último dia de trabalho no Alentejo!!!
Quero fazer mestrado no Porto!e ando à procura de trabalho por essas bandas!
Não consigo desprender-me do Porto!
Agora tenho que o viver com outro tipo de "consciência"!
Quero ver garotos giros...

E Quero matar saudades tuas...
Um beijo enorme

Geor disse...

Boa notícia!
Avisa quando vieres. Ainda tenho o mesmo número.
Beijo grande