quinta-feira, 26 de março de 2009

Rapariga da caixa (historia rapida sem acentos)

Se eu largar as sete, tu esperas-me de Famel?

Eu de cinta demasiado descida para 0cultar a boia, partimos a velocidade possivel rumo ao fim da cidade.

Desculpa, mas nao sei se estou apaixonada. O meu coracao tropeca quando te vejo (e eu com ele) e beijo-te em bicos de pes para nao fugires. Preciso de tempo para saber: das-me uma semana, um mes, um ano?

Entretanto, pergunta-me outra coisa.

O que e que voce vai fazer Domingo a tarde?

2 comentários:

m disse...

São as histórias mágicas que nos permitem ser um pouquinho mais todos os dias.
Histórias roubadas a sitios que nem bem conhecemos, a tempos enganados de memória.
Para que possamos eternamente tropeçar em nós próprios. Porque é sempre fantástico o levantar. Orgulho atrapalhado e cabeça envergonhada erguida.

gosto de histórias
e estou a gostar das tuas

um beijinho e pega lá uns acentos e algo mais ´´´´´````^^^^~~~´´``^^^^^~~^^^~~ççççç

mariana

Joao Pita Costa disse...

... e este outro