sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carta

Dia 24 ao almoço costumamos fazer um almoço de Natal, se ainda ninguém te disse, estás convidada. Espero que não tenhas que fazer rabanadas a essa hora???

De resto, sobram muitas saudades; nem me acredito no que escrevi…

Os dias são luminosos, o sol ainda bem quente de dia, sente-se o cheiro do Natal pelas ruas. À noite arrefece muito.

Todos os dias apanho o metro e está lá sempre a mesma senhora de leste a pedir: “feliz navidad” deve ganhar bem melhor do que eu tenho de renda mensal…

Ontem fui ver um filme espanhol ao cinema que achei muito bom: Elsa e Fred… Fartei-me de chorar; tratava de dois velhotes que se apaixonam, um viúvo, a outra diz que é mas não é, e está para morrer. Se passar por aí, não percas.

E a casa da Rua das Flores, é fria?

Novidades genealógicas: tenho nos meus costados os Ramires, da “Ilustre Casa de Ramires” do nosso Eça de Queiroz; na verdade são Cochofeis. Sei que não te interessa nada, mas apeteceu-me dizer… Tenho andado com a língua travada…

Bem, espero novidades tuas e melhor disposição.

Beijos e as mesmas saudades.

L

Sem comentários: