quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vida Moderna

Ou O meu reencontro literário

" A certa altura da minha vida, enveredei por uma escrita intimista, tanto mais surpreendente quanto a minha alma é tímida e o meu temperamento misantropo. Entre os motivos para esta exposição do ego, conta-se a necessidade de exorcizar as minhas relações com o quotidiano e o desejo de divertir os leitores. Deparei-me desde logo com um obstáculo. A uma investigadora solitária, com dias plácidos, pouco acontece. Acabei por me convencer que isso não constituía um problema.
Aqui ficam pois estas linhas, escritas na primeira pessoa do singular."

Maria Filomena Mónica

Quanto a mim, neste momento a passar a página 73, encontro-me divertida e recomendo.
Já me surpreendi diversas vezes com sorrisos largos e de orelha a orelha.
O poder balsâmico da escrita fluida e clara enquanto forma de expressão é revigorante.
Estou a caminho. 

Sem comentários: